ARLA/CLUSTER: Quando pensarem a fabricar uma antena - umapequena ajuda

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 - 18:30:19 WEST

Se não for pedir muito, era o resto do artigo, pq só saiu isto:

“ Estimados não me levem a mal, por nestes últimos dias estarem a ser
bombardeados com matemática e formulas, mas é que realmente elas fazem parte
do nosso dia a dia e do nosso maravilhoso Hobby.

Antenas

O primeiro tipo de antena com reflector foi a Antena monopolo. “

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/

 <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada>