ARLA/CLUSTER: RE: Isto é que é dar-lhes em força

O seu a seu Dono:
"Outra poderosa "broadcasting" foi sem margem para duvida o Gomes(CT1HIX/P), Paredes de Coura ficou muito bem posicionada, pena é, que com aquele nível não "reúna mais vezes as condições" para participar no Campeonato Ibérico."

Desculpa-me Gomes, pois as "gralhas" continuam por aqui a abundar.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa