ARLA/CLUSTER: Finalmente!!!!..MEO em Sines!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Hugo
Ao que se sabe, as instalações são feitas em regime de "outsourcing" e como
tal por empresas exteriores. Sendo assim, e como normalmente estas empresas
são empresas que utilizam mão de obra barata e pouco qualificada, para não
dizer mesmo sem qualificação alguma na área, e como os sistemas de wireless
teem necessidade de activar seguranças o que pode ser um problema para os
montadores pouco ou nada qualificados para o efeito, é muito mais simples
ligar uma caixa preta a uma tomada, e tá a andar de mota!...Pena é que a
ANACOM não exija um certificado de qualificações, e as respectivas
credenciais aos montadores, como já faz para os instaladores de antenas de
rcepção de TV.

73 de CT4RK