 From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Roland Gonçalves Gomes
Sent: sexta-feira, 9 de Maio de 2008 17:54
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Engenheiro Electrotécnico

Estimados amigos quer partilhar convosco, informação que tenho do Curso supra numa primeira abordagem envio-lhes através da lista, contudo é capaz de ser um pouco complicado enviar tanta informação por esta via, queria também pedir a opinião ao moderador se o mesmo é possível ou se tem alguma alternativa, o curso é muito extenso é deve de ocupar cerca de 870 paginas em Word.

Como o saber não ocupa espaço estou disposto a partilhar convosco esta informação, cabe por fim ao moderador sugerir a melhor forma de a fazer chegar.

Cordiais cumprimentos

CT2JHU++ - Roland Gomes