Re: ARLA/CLUSTER: Níveis do PLC]

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Aos colegas de Lisboa, ou outras zonas abrangidas pelo MEO, ou outros
sistemas que utilizem o PLC e que tenham contactos com os bombeiros, e que
possam confirmar que a fonte da interferencia é o PLC do MEO, devem enviar a
descrição desse facto para a ANACOM, ANPC, REP e a quem mais acharem
importante. Quanto mais se divulgar estas anomalias melhor.

73 de CT4RK