Re: ARLA/CLUSTER: Transformadores - Cálculo Básico dos Mesmos - Nunca se sabe quando vamos necessitar

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Isso é muito interessante, pois eu preciso varias vezes de mandar "enrolar
fio no ferro". Cá fica a indicação. Quando eu precisar já sei a quem
encomendar.

73 de CT4RK