Re: ARLA/CLUSTER: Transformadores - Cálculo Básico dos Mesmos - Nunca se sabe quando vamos necessitar

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Informo que na minha zona existe um profissional com 40anos no
desenvolvimento e construção de qualquer tipo de transformadores no entanto
este artigo é bastante interessante.

73 de Hugo Barata CT2HMX