ARLA/CLUSTER: circulação de emails privados no cluster

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 21:55:22 WEST

Boas noites caros colegas.

Para que não haja o risco de o email resposta que enviei ser ignorado por
alguem, tomei a liberdade de o repetir de novo enviando-o directamente e
individualmente para a lista.

Então permitam-me o esclarecimento sobre o que é que tem o assunto
"mestrado em campos de golfe " a ver com o radioamadorismo.
Nada!...Absolutamente nada!...E concordo com as criticas que se levantaram.

O que aconteceu agora, e já por diversas vezes, e que entre alguns de nós,
amadores e signatários da lista, trocamos emails em grupos ou mesmo
particularmente. Ora acontece que por vezes alguem por descuido, ou porque
responde em grupo, e pode ter o resumo noticioso no grupo, acaba por enviar
as mensagens para o cluster, e assim começa a "bagunçada". Como podem ver,
já circula no cluster, emails que eu troquei com endereços expecificos, a
nivel particular, e que apenas aos visados diziam respeito.

Desta forma, peço que sejam cuidadosos, e antes de enviarem um email, tomem
atenção aos destinatários. Existem assuntos que trocamos particularmente,
que nada dizem aos radioamadores, e portanto não devem circular no cluster.

Este email começou por me ser  enviado particularmente por um colega
radioamador, e eu enviei-o para vários colegas separadamente, mas não para o
cluster. Ao que parece alguem o transferiu para lá!

73 de CT4RK

--
Best 73 from:
regards from:

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).