Re: ARLA/CLUSTER: Re: Re: Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 21:53:07 WEST

Boas noites caros colegas.

Então permitam-me o esclarecimento sobre o que é que tem o assunto
"mestrado em campos de golfe " a ver com o radioamadorismo.
Nada!...Absolutamente nada!...E concordo com as criticas que se levantaram.

O que aconteceu agora, e já por diversas vezes, e que entre alguns de nós,
amadores e signatários da lista, trocamos emails em grupos ou mesmo
particularmente. Ora acontece que por vezes alguem por descuido, ou porque
responde em grupo, e pode ter o resumo noticioso no grupo, acaba por enviar
as mensagens para o cluster, e assim começa a "bagunçada". Como podem ver,
já circula no cluster, emails que eu troquei com endereços expecificos, a
nivel particular, e que apenas aos visados diziam respeito.

Desta forma, peço que sejam cuidadosos, e antes de enviarem um email, tomem
atenção aos destinatários. Existem assuntos que trocamos particularmente,
que nada dizem aos radioamadores, e portanto não devem circular no cluster.

Este email começou por me ser  enviado particularmente por um colega
radioamador, e eu enviei-o para vários colegas separadamente, mas não para o
cluster. Ao que parece alguem o transferiu para lá!

73 de CT4RK