Re: ARLA/CLUSTER: Re: Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 18:12:33 WEST

Há cursos que são um absurdo mas para esses cursos as propinas deviam de ser
ao dobro do preço... Já me faz lembrar um curso de "helpdesk" que fiz há uns
anos que constava em apoio a sistemas infoormaticos e redes e havia pessoas
nesse curso que nem um pc sabiam ligar.
Isto para não falar no CRVCC....

Na epoca em que vivemos é facil ser Eng.
Os instítutos superiores querem alunos para terem lucro e assim é uma forma
de encher a escola e criar profissionais em áreas sem interesse. Vejam se as
vagas para saude são assim? Não porque os medicos são já demais e as listas
de espera continuam a crescer.

Este país está a rolar ao contrário. Vejam este ex: Um colega meu de batente
este d
e baixa 1 ano até ser operado mas como ao fim desse tempo verificaram que
não havia vaga no publico enviaram-no para o privado ora a receber (800
euros) todos os meses da segurança social ao final do ano (+ - 10.000
euros)  e acabou por ir o estado pagar ao privado não sei quanto mas se
calhar outros 10.00 euros pela cirugia. Se o estado o enviasse logo para o
privado pelo menos não lhe pagava para estar um ano há espera de vaga.
É assim que a segurança social poupa dinheiro.....