Re: ARLA/CLUSTER: Abertura Sporadic-E em 2m. até aos 2597 km. entre EA8AVI(IL28FC) e G4LOH (IO70JC) ás 16H20 UTC.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 6 de Maio de 2008 - 17:44:46 WEST

Pois eu estou aqui no meio deles, a escutar os 144.300, mas nem piu!!!!Only
noise.

73 de CT4RK

2008/5/6 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>:

> Eu não disse que isto se estava a compor....se não me engano esta é a
> primeira Sporadic-E da época, e logo entre as Canárias e o Sul da
> Inglaterra.
>
> Arriba, arriba....
>
> João Costa
> CT1FBF

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).