ARLA/CLUSTER: Niveis do PLC]

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 6 de Maio de 2008 - 08:58:39 WEST

A minha esperança é que com a propagação a subir, os PLCs não funcionem com
o QRM das broadcastings e que a ploriferação de PLCs acabe por causar
interferencias mutuas, que os tornarão tãolentos que não sejam usáveis. Por
outro lado, o avanço da velocidade acabará por fazer obrigatorio o uso de
fibra optica, tornando obsoletos estes "ranhosos aparatus". Não vejo futuro
algum nesta porcaria. O futuro está na fibra e nos wireless a gigahertzs

73 de CT4RK