RE: ARLA/CLUSTER: À "irmandade" das antemas cana de pesca

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 30 de Março de 2008 - 21:49:03 WEST

Colega José, os meus 73’s.

No fielday da REP de 2007 estive lá a fazer rádio com as minhas meninas de “
fibra de vidro” .

A dos 40m, era uma cana com 5m, e com 10m de fio enrrolado á volta da cana,
que depois entrava no tunner.

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

  _____