ARLA/CLUSTER: Concursos & companhia S.A.R.L

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 29 de Março de 2008 - 18:05:58 WET

O Francisco tem toda a razão no que disse.
o Ppl não fala.

Os 10m têm estado um pouco fechados……
A estação 5T5 mal se escuta em qualquer banda,
Hoje, por ser concurso, chegava aqui em 5-9+( qq coisa ).
Porque será?

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

  _____