ARLA/CLUSTER: CT4RK em AM

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Março de 2008 - 14:28:12 WET

O colega Frances, de QRA  Jean, é o F6AQK. Costuma aparecer todos os dias
por volta das 5:45 UTC a chamar sempre em 3705, porque o emissor é a
cristal.
No QRZ:COM pode ver as condições do Brent, W1 IA, onde tem os dados dele.
Pode ainda dar uma espreitadela ao emissor dele em
http://home.comcast.net/~w1ia/

73 de CT4RK

Em 27/03/08, José Luis Proença (CT2GZB) <ct2gzb  netcabo.pt> escreveu:

>  Olá colega Carlos.
>
> Foi escutado por mim hoje às +- 05.40H em Lisboa com 4/4 na antena
> vertical e Icom IC-725.
> Também escutei muito bem o colega francês-F6AQY (acho que é esse o
> indicativo) mas o colega Americano era 10db´s com modulação "broadcasting"
> **
> *Às 6:00 UTC, estava eu em 3705 KHz , em AM a manter um magnifico QSO com
> W 1 I A,  o Colega Brent, com quem falei faz umas semanas. Ele estava a
> transmitir com um emissor classe "E" a MOSFET, com 370 watts, e punha cá um
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).