Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinaliza

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 - 22:40:19 WET

Caros colegas
Reparem num sinal curioso!... Aquele azul que diz: "ATENÇÃO radiações não
ionizantes"...E depois por baixo diz:

"De acordo com as regras da Autoridade Nacional de Comunicações para a
exposição da população aos campos electromagnéticos"

Ou seja! Eu aqui interpreto da seguinte maneira: "Esta instalação, está de
acordo com a regras da Autoridade Nacional de Comunicações, no que se refer
à intensidade dos campos electromagnéticos"...
Eu sei que o sentido não é este, mas na realidade é uma interpretação
possivel, e a unica que se deve dar aos vizinhos.

73 de CT4RK