Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 - 12:15:34 WET

Bom dia!

Caro Carlos Neves:

a resposta não é simples, mas podemos tentar,
Se estiver instalada em propriedade privada e com acesso limitado por
muros ou outro, é opcional a vedação de acesso à mesma, embora eu o
aconselhe.
Se não houver vedação nos limites da propriedade, e a torre for de
fácil acesso por qualquer pessoa, então julgo que se torna obrigatória
a vedação à sua volta.

Em qualquer dos casos eu aconselho sempre a instalação de um qualquer
dispositivo que previna o acesso não controlado à escalada da torre,
seja por meio de painéis amoviveis que impeçam o acesso aos degraus,
ou a protecção com uma rede de malha suficientemente fechada para
impedir a escalada.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ