Re: ARLA/CLUSTER: Estação radiobaliza de Aldeia dos Chãos

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 1 de Março de 2008 - 19:28:17 WET

Pois não!...Um dipolo ranhoso a 4 metros de altura, e 2,5 watts de saida no
emissor não se pode pedir muito mais. Pode ver a antena no QRZ.com em
cs1rlab.
A de 2m ja está de novo provisóriamente ligada. Ainda tem o cabo velho mas
está operacional de novo. Em breve estará a de 432.812 tambem ON.

73 de CT4RK