ARLA/CLUSTER: Mensagem de CT2GPU

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008 - 18:18:54 WEST

As melhoras ao Artur.

Que recupere depressa.

Carlos Fonseca, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 24/06/2008 )