ARLA/CLUSTER: Re: ARC colocou no APRS-server para o UI-VIEW.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 23:12:13 WEST

Parabéns à ARC Associação de Radioamadores de Coimbra pelo bem fazer. O
nosso meio (radioamadoristico) tem um problema de partilha de
informação, ainda hoje em conversa tida com com o Ed Woodrick (WA4YIH) e
citando o meu email:

«...S/eems the web calculator as errors (I believe this happens because
you input more gateways on drop down list), and I'd like to thanks for
your work, there are so many implementations to do at D-Star system but
all is in God's secret./...» ao que ele respondeu:

«...I’m definitely trying to undertake the task of demystifying D-STAR.
There are just too many secrets that should be well known!

Ed WA4YIH

...»

É este o espírito que temos que ter, quem é detentor de informação deve
partilhá-la, nada satisfaz mais um formador do que o objectivo de os
seus formandos chegarem ao fim com total conhecimento transmitido. Na
época actual, em que tantas ferramentas para transferirmos esse
conhecimento estão ao nosso dispor, esta partilha/formação permite que
situações como as que se passaram ainda há bem pouco tempo com o
congestionamento da rede APRS por uma má configuração, não tenha razão
de existir.
Uma vez mais o meu obrigado em nome de todos os radioamadores portugueses.

Jorge Santos - CT2JIB

/
/