ARLA/CLUSTER: Re: Mais uma "bacorada" da ANACOM

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 23:09:19 WEST

Eh pá, mas pelo menos estes têm um intervalo de 400 kms entre eles, não
é o caso do da Arrábida o problema irá acontecer com colegas na posição
de Seia e afins não ouvem um nem outro e quanto a mim logo se verá...??!!

Um abraço João.

Jorge Santos - CT2JIB