ARLA/CLUSTER: Re: ACTIVIDADE DE RADIO NO CAHROI BAR EM GOUVEIA-SINTRACT8CAR

CT2JQJ ct2jqj gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 22:14:25 WEST

Boa noite Jorge, desde já os meus parabéns pelo sucesso no exame de
telegrafia, hajam mais cursos como o que frequentamos, infelizmente
devido a questões de batente não pude estar convosco muitas vezes... em
relação ás frequências, acho que dependerá essencialmente da nossa amiga
propaganda, mas em breve pretendo reunir-me com mais participantes e
elaborar um mapa "provisório" para o pessoal ter uma ideia. E desde já
fica o convite para aparecer ás nossas posições e conviver um pouco
connosco.

73's de Nuno Brandão, CT2JQJ