Re: ARLA/CLUSTER: Actual situação dos repetidores D-STAR em Portugal.

Jose Carlos ct1dhm gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 22:02:59 WEST

Olá colega Paulo:

É uma boa pergunta. Qualquer usuário registado pode incluir um "sistema"
novo. Por isso as informações contidas no link que enviou, reflectem a
realidade *se e só se* quem coloca as informações o faça conscientemente.

É também claro que eu, e quem superentende o CT-Spot,  me guiei pelas
informações disponíveis e, se verificar no link que coloquei, pertença da
TRGM, está lá claro que o repetidor não está activo. Aliás se ler os
comentários que estão subjacentes percebe-se bem o motivo.

Melhores 73

CT1DHM, José Carlos