ARLA/CLUSTER: Re: Re: Servidores APRS em portugal.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 22:00:21 WEST

Caro colega Alvaro - CT1ZR, foi sem desprimor ou qualquer outra
intenção, eu disse "...eu não tenho conhecimento de mais servidores...",
isto não garante de todo a fiabilidade da minha informação. Pela certa,
e alias isso já foi passado por esta lista, existem muitos mais, estão é
mal noticiados e como tal a minha informação para o colega Paulo Mendes
era no sentido de ele ir colecionando essa informação por forma a fazer
uma lista.

Cordiais 73's de:

Jorge Santos - CT2JIB