Re: ARLA/CLUSTER: Actual situação dos repetidores D-STAR em Portugal.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 19:54:42 WEST

Eu muito cinceramente não sei mas está na listagem em www.dstarusers.com ,
agora se já está operacional eu não sei nem tenho maneira de saber...

Mas por curiosidade (não quero fugir á anterior questão) também está 1
repetidor em Valencia - Espanha penso que será há pouco tempo mas parece que
já é uma realidade.

73´s.
CT2HQT

2008/6/26 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>:

> Colega Paulo
>
> O D-STAR de Coimbra já está a funcionar?
>

> 2008/6/26 Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>:
>
> Olá 73´s.

>>> CQ0DFO (Foia) -> tem activo o DSTAR Monitor
>>> CQ0DLR (Leiria) -> tem activo o DSTAR Monitor e a Gateway
>>> CQ0DLX (Lisboa) -> tem activo o DSTAR Monitor