Re: ARLA/CLUSTER: Actual situação dos repetidores D-STAR em Portugal.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 - 19:45:46 WEST

Eu só soube hoje quando fui ver se a Gateway do de Leiria esta a funcionar
em www.dstarusers.com e lá na lista de repetidores está também o de Coimbra.
73´s CT2HQT