RE: ARLA/CLUSTER: D-STAR em móvel desde Estremoz através de CQ0DSA

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 20:01:56 WEST

Aki abriu bem !!

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 24/06/2008 )