Re: ARLA/CLUSTER: discução em curso

Paulo Gomes ct1foh gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 09:43:05 WEST

No meio disto desta peixarada toda eu não entendo porque precisam de pedir
ao moderador da lista para serem removidos da lista...!!??!
Se não querem cá estar não precisam de chatear ninguém para se removerem
...é automático ....um email para a lista onde escrevem no titulo e no corpo
 unsubscribe , e assim vão a vossa vida e depois voltam quando quiserem ....

È assim tão dificil de entender que a união faz a força...!

73´s
CT1FOH