ARLA/CLUSTER: A PORCARIA

eduardo versenet.com eduardo versenet.com
Terça-Feira, 24 de Junho de 2008 - 08:11:20 WEST

       Como é possivel os porcos continuarem a alargar a vara.
       Autêntica mesquinhez, pequeninos, bacocos são os títulos para esta
classe onde eu infelizmente me incluo e lamento o convite amável
que aceitei de um dos membros deste fórum, para o integrar.
       Até um dia e apelo ao digníssimo J. Costa ( CT1 FBF ) que me retire
da porcaria.
       Continuo disponível para os que possuem as minhas coordenadas.

                CT1 BYU