ARLA/CLUSTER: O Pão e a Promoção...

ct1byk sapo.pt ct1byk sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 14:45:48 WEST

Cheguei a estar preocupado.......
Quando enviei o texto anterior ainda tive duvidas se ele seria bem
interpretado pelos "clientes" do cluster.
Agora não tenho duvidas que antingi o objectivo queria... Brincando
com coisas serias podemos sempre indignar-nos com criticas infundadas
e fundamentalistas...
Parabens ao CT1IDW que acrescentou mais uma serie de criticas a essas
desestabilizadoras da paz Radioamadoristica...

73,
CT1BYK, Victor Gomes - Secretario da ARR e quem sabe se candidatoa Presidente