ARLA/CLUSTER: Servidores APRS em portugal.

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 - 08:42:49 WEST

http://www.hamradio.isel.ipl.pt/servicos.html

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Carlos Fonseca - CT1GFQ
Enviada: dom 22-06-2008 22:10
Para: Grupos - RadioAmadores Algarve; Grupos - REP-RedeEmissoresPortugueses; Grupos - Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Servidores APRS em portugal.

Boa noite a todos.

Algum colega me pode informar de alguma lista que exista, de servidores de APRS em Portugal?
Já fiz varias pesquisas na Internet e nada encontrei.

De preferência ainda activos.

73's.
Carlos, CT1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>  ( New update: 20/06/2008 )

Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850 <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada>