ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 41, assunto 107

Lagoa Residence - Sergio Oliveira pt pol.pt
Sábado, 21 de Junho de 2008 - 12:23:44 WEST

Pessoal, o que vai haver amanha em Santiago?

Lagoa Residence - http://lagoa.pt.vu

Por vezes respondemos em 5 minutos. A boa hotelaria religiosa faz bem ao espirito e nao custa muito, experimente!

Sometimes we answer in 5 minutes. The religious hotel is good to the spirit and low cost, try it!

Rua Francisco Marto, n1
2495-448 Fatima - Portugal

MSN: pt  pol.pt  Skype: ct2ift

Tel (351)249 532 359

-----Original Message-----
From: cluster-request  radio-amador.net
Sent: sábado, 21 de Junho de 2008 12:00
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Digest CLUSTER, volume 41, assunto 107

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  Expedição a Santiago (Victor Gomes)
   2. Re:  as bandas de amador em Portugal são um deserto.
      (David Quental)

Message: 1