ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 41, assunto 105

Lagoa Residence - Sergio Oliveira pt pol.pt
Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 - 19:15:29 WEST

A internet permite tudo o que e' multimedia. E com quem 'teclo' ou falo ou com quem estou no chat, mais ninguem ve ou ouve.

Com tantas comodidades, para que os radios?

Telemoveis que cada vez mais sao autenticos computadores ja se misturam com all-in-one e ainda por cima a ultima berra sao os PDA, que ja trazem tudo mais radio FM e GPS, e assim com esse ultimo brinquedo, o tempo que dedico ao hobby fica definitivamente preenchido entre ler msgs, navegar e estar no msn ou nalgumas salas de chat da minha preferencia.

Se tudo isso nao chegar, ainda posso tirar mais meia hora ao sono e escutar ou ver uma qualquer radio ou TV brasileira que ainda nao estejam nas maos de uma qualquer ceita abominavel e secreta sem que se saiba parecendo ser a mais pura palavra de um bem supremo, ou de um autodenominado novo Saulo que caiu do cavalo e vai levar todos a se mudarem para mais uma nova doutrina