ARLA/CLUSTER: MEO em Setúbal

Sérgio Matias sergio.matias gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 - 17:50:35 WEST

Olá a todos.

Encontrei ontem dois instaladores ao serviço da PT que tinham estado a
instalar o MEO num cliente.
Confrontei-os com a pergunta sobre que aparelhos tinham utilizado para a
interligação entre as várias divisões da casa, se tinham utilizado os
"aparelhos de ligar na tomada" ao que me responderam que não, que isso era
proibido, e que iriam regressar amanhã (ou seja, hoje) porque teriam que
passar cabo.

No entanto, pude constatar hoje que me surgiu uma interferência nova a
começar nos 16 Mhz até aos +/- 26 Mhz. Assim que tiver mais tempo, vou
efectuar um registo áudio e tentar localizar a proveniência..

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN