Re: ARLA/CLUSTER: Feira da REP PORTO - Este sábado (ERRO AINDA NÃO CORRIGIDO.)

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 - 16:36:46 WEST

Obrigado João Costa

Coloquei de imediato este êrro ao Luciano Melo CT1HHP, já só vi depois de
ter remetido
para o Cluster.
A todos as minhas desculpas, será dada nova informação
José Proença
CT2HIV