Re: ARLA/CLUSTER: Artigo de Ficção sobre o Estado do Radioamadorismo em Portugal

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 - 14:41:27 WEST

Caro Carlos Neves

Atreveria-me a adivinhar que, em caso de a sua história ter continuado, o
tal Sr. Silva, ou "Senhor Tudo", lá da ARCO,
acabaria por fazer uma propostra de cooperação à REP, em que a ARCO,
passaria a ser uma Delegação da REP,
e esta delegaria de imediato nos corpos sociais da ARCO, todas as
competências da lei e dos estatutos da REP,
necessárias, para que a ARCO, agora delegação da REP, possa doravante
representar de boa fé todos os interesses
dos Associados da REP, e congéneres da IARU, bem como, os desígnios
nacionais e os interesses disciplinares e
culturais dos demais Radioamadores portugueses que a REP, representa como
Entidade Confederada na IARU.
""""Atenção, isto é sómente, uma tentativa de continuidade de uma história
"""""

Não tenho muito jeito para contar histórias, por isso mesmo agradeço a
história maravilhosa que nos enviou a todos.

Por mim fiquei deliciado, achando muito inteligente a sua resposta ao que
algumas pessoas quizeram fazer, desviando
o tema central da questão inicial.

Bem-haja, 73

José António Proença
CT2HIV