ARLA/CLUSTER: Portugal Day Contest?

Donato Macedo donatomacedo gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 23:23:20 WEST

Viva caro colega Mariano

Não duvido da sua douta sapiência explanada no seu comentário
"proto-académico", o qual agradeço e tomei boa nota.
Contudo não fui eu que referi o "período Cretácico" na minha alusão. Foi o
nosso colega Carlos Neves a partir de uma incursão metafórica ao meu
comentário. Nunca ousaria pegar num tema tão específico sem ter capacitação
científica para tal, tanto mais que a minha área de formação não se ocupa
dessas temáticas e a minha categora de radioamador é apenas a B...
Folgo em saber que o radioamadorismo e este "cluster", corre
transversalmente todas as áreas do saber e como tal, manter-me-ei mais
atento a todos os vossos válidos contributos.

73
CT3JT-Donato Macedo

2008/6/18 Mariano Gonçalves <ct1xi  sapo.pt>:

> [...]
> superior e a inferir, que antecedem ao famoso período Jurássico. Isso
> ocorreu entre 145 a 65 milhões de anos, durante a deriva dos continentes.
>

> A teoria de Darwin desenvolveu diferentes conceitos sobre essa evolução, a
> continental e a insular. Em Portugal o Prof. Luís Vicente, da Faculdade de
> Ciências, possui diversos trabalhos publicados acerca desse tema, o da
> evolução insular, quando em 1975 eu fiz a primeira deslocação, que hoje se
> chama de expedição, de radioamadorismo no arquipélago das Berlengas, tive
> então a oportunidade de trabalhar com ele nesse interessante projecto

>>> 2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.