ARLA/CLUSTER: Portugal Day Contest?

ct3fq ct3team.com ct3fq ct3team.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 21:27:52 WEST

Viva Donato (CT3JT),

Gostei da sua intervenção,  principalmente do paralelismo entre o
radioamadorismo e a teoria da evolução  de Darwing, e talvez seja  por
isso  que continuo a pensar  que muitos de nós continuam no periodo do
Cretáceo.

73

Carlos Neves

PS: Quanto às "miudezas espirituais"  vejo que está muito bem informado,
mas penso que você ainda não sabe da missa  a metade. Tudo a seu tempo.