ARLA/CLUSTER: Sabotagem aos Repetidores da A. R. L. A.

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 21:16:57 WEST

Boa noite,
Na minha empresa também andaram lá a roubar cobre, foram km's até alguem dar
com o roubo e com as pessoas em flagrante.
Foram quilos e quilos durantes meses a fio.
Sei de um individo de leste que foi electrocutado ao tentar roubar cobre num
transformador.
Pode ter sido isso que acontecem na arrabida e terem atacado o cabo mais
recente por estar novo.
De qualquer maneira custumam andar com serras e não com alicates universais.

Cumprimentos
Tiago Santos