ARLA/CLUSTER: Novos focos de PLC no Algueirão

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2008 - 13:06:53 WEST

Boa tarde a todos. Estão a aparecer novos focos de PLC no Algueirão junto da
farmácia Rato e da igreja do Algueirão. Só ainda foram diagnosticados com
portátil de CB 11m e o ruído é exactamente o mesmo provocado pelo PLC da
CORINEX. Ainda não fui lá medir com mais exactidão o local e as bandas
afectadas devido a problemas de saúde da minha mãe mas brevemente lá irei.
Já tenho GPS disponível para tirar as coordenadas dos locais de novos focos
e de focos já anteriormente vistos.

73 de Hugo Barata CT2HMX ((SALVE A ONDA CURTA,NÃO AO PLC,PLT E BPL!!))