Re: ARLA/CLUSTER: Alguém sabe a classif do concurso Carnaval de Loulé 2008?

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Junho de 2008 - 13:04:08 WEST

Ola Viva 73,s
Se tem algo a reclamar, e se o seu log não apareceu na classificação provisória
ainda va a tempo, envie o seu log.
clasificaçao final vai ser brevemente divulgada.

cumpr,s ze carlos ct1eps