ARLA/CLUSTER: Radioamadores ou Amadores de rádio?

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 6 de Junho de 2008 - 06:07:48 WEST

Caros colegas radioamadores (vou continuar a usar esta designação)

É com gosto que leio e participo nesta lista de troca de ideias e opiniões. Acreditem que já aprendi algumas coisas por aqui.

Quando lancei este assunto já sabia de antemão que ia haver polémica mas...era mesmo essa a ideia. Provocar o sentido da crítica que, se espera, seja sempre construtiva com é na maior parte dos casos e ainda bem.

Acontece que quando aqui se escreve sobre preocupações do dia-a-dia diz-se:

"-Ah e tal este assunto que nada tem a ver com radioamadorismo"

Concordo, mas...o assunto que lancei TEM a ver com radioamadorismo apesar de alguns colegas (TALVEZ) terem insinuando que o assunto é um disparate. Até poderá ser disparate, e??? Veio algum mal ao mundo? Acho que não.

Que tal fazer como disse o colega Carlos Nora? Dêem a vossa opinião!

Bem vou pensar em arranjar mais algum assunto "polémico" (se me deixarem).

Bom fim-de-semana.

73 de CT2GZB.