ARLA/CLUSTER: Sol com problemas?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 22:13:45 WEST

Colegas
Segundo informações que tenho lido, aqui na net,  descobriram outro ciclo
alem do de 11 anos. Periodicamente o polo sul do sol perde velocidade de
rotação, como está a acontecer agora, e isso faz com que a temperatura do
sol na sua generalidade baixe um pouco. e Segundo os cientistas, esse
abaixamento ligeiro da temperatura do sol, pode ser responsavel pela
glaciação periódica de varios pontos do nosso planeta.

73 de CT4RK

2008/6/5 <ct1ekd  mail.telepac.pt>:

> Que grande azar...lá se vai a teoria do aquecimento global...e os
> respectivos finaciamentos.
>

> Pedro
>

> Citando Paulo Pinto <ct1ete  gmail.com>:
>
> Dois investigadores do Observatório Nacional Solar, William Livingston e
> Matt Penn, dizem que o Sol anda com problemas, e que a partir de 2015 poderá
> perder as suas manchas solares, denotando menos actividade, o que poderá
> levar a uma nova pequena idade do gelo - como no Maunder Minimum<http://en.wikipedia.org/wiki/Maunder_minimum>,
> entre 1645 e 1715.
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).