RE: ARLA/CLUSTER: Fwd: I Concurso Nacional Inter Associações 2008, uma organização conjunta da ARLA e ARRM.

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 21:02:47 WEST

Boas

Parece-me existir um novo espírito entre as associações de rádio
amadores, o que me deixa muito satisfeito.

Este regulamento na minha opinião, é mais um passo no caminho a seguir
pelos concursos de bandas altas em Portugal.

Espero poder participar!

73 CT1HIX Gomes

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 199 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!