ARLA/CLUSTER: Nova chave

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 18:27:38 WEST

Colega Matias, os meus 73’s.

A mini padlle pode ser vista no blog do ct1ewh.
Está prevista a construção de uma paddle em tamanho mais habitual.

As 2’s chaves verticais, a de mola e a de Íman vão estar também na exposição
da ARAl no próximo sábado, pois eu vou as levar comigo.

A mini paddle é que não sei ainda se vai.

73’s.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/

Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850