ARLA/CLUSTER: Já temos as Coordenadas Geográficas dos Grelhadores.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2008 - 18:21:46 WEST


Prezados Colegas,

Uma das principais preocupações da Direcção da ARLA era determinar, rigorosamente e em diversos formatos, as coordenadas geográficas do local dos grelhadores no Parque Urbano de Rio de Figueira em Santiago do Cacem, onde vamos organizar, dia 21 de Junho, Sábado, a 3ª "Sardinhada" (e não só sardinhas)e o 1º Dia de Campo "Field Day" promovido pela ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano.

Assim, ainda hoje um dos proeminentes membros da Direcção deslocou-se ao local, para determinar cientificamente , recorrendo á mais avançada tecnologia disponível, as coordenadas geográficas de tão importante e fundamental local e equipamento.

Assim, podemos informar-vos que os grelhadores foram localizados, hoje, ás 14H 24m 30s á:
Latitude: 38° 0' 38.052" N
Longitude:8° 41' 54.96" W

Que corresponde no sistema decimal:
Latitude: 38.010556 N
Longitude: 8.698333 W

Que corresponde ao Maidenhead Locator: IM58pa

Periodicamente, iremos acompanhar a localização de tão fundamental equipamento dentro do Parque, dando-vos a conhecer o mais rigorosamente o sitio exacto.

Mais o empenhado membro da Direcção, constatou, que os trabalhadores camarários, davam os últimos retoques na conservação e limpeza das mesas, bancos e demais locais envolventes, entre os quais as piscinas. Mais uma aconselhámo-vos a trazerem os fatos de banho, toalhas e bronzeadores.

Caso o caríssimo colega esteja interessado em participar, agradecia-mos que enviasse desde já um e-mail, para : cs1rla.arla  gmail.com  a manifestar a sua intenção de comparecer no nosso convívio e se prefere Peixe ou Carne.

Este convite é extensivo, como é lógico, ao respectivo QRA familiar.

Com o nosso máximo empenho e rigor.

João Costa
CT1FBF
Vogal da Direcção.













Mais informações acerca da lista CLUSTER