ARLA/CLUSTER: Band Plan 70mhz em Portugal

Alvaro Miranda ct1zr tugamail.com
Terça-Feira, 3 de Junho de 2008 - 07:41:09 WEST

Concordo
Há quem sinta  horror de viver em comunidade
Ponto final
  ----- Original Message -----
  From: antonio matias
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, June 02, 2008 10:22 PM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Band Plan 70mhz em Portugal

  Já me estava a admirar...

  ponto final .

    Date: Mon, 2 Jun 2008 22:18:58 +0100
    From: radiofarol  gmail.com
    To: ct4dk  mail.telepac.pt; cluster  radio-amador.net

    Colega Paulo Santos
    As frequencias apresentadas pelo CT1FFU foram as aprovadas pela ANACOM conforme pode ler aqui:

    http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=244864

    Tambem concordo que a frase "aprovado pelo grupo 70MHz de Portugal" está um pouco fora do contexto. Na realidade, as faixas referidas foram aprovadas para uso em Portugal, a amadores da classe A pela ANACOM e não pelo grupo 70MHz de Portugal. Talvez o que o colega CT1FFU queria referir era que o grupo estava de acordo com a decisão da ANACOM. Mas ele melhor que ninguem para esclarecer esse assunto.

    73 de CT4RK