Re: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Meo por Satélite

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 - 11:32:14 WEST

Boas. também há possibilidades de fibra optica,cabo ethernet e até infra
vermelhos. A explicação abaixo descrita vai ao encontro do que eu venho a
dizer há algum tempo.