ARLA/CLUSTER: Re: Já só faltam 750 € para a ARAM ter uma Torre nova.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 - 18:30:50 WEST

Boas tardes a todos.

Os meus mails devem se perder, enviem os logs do concurso e até hoje????
nem resposta. Agora aquando deste pedido da ARAM enviei-lhes um mail com
a minha disponibilidade e.... respondeste tu assim estou eu.

Jorge Santos - CT1JIB