ARLA/CLUSTER: Adquiri um equipamento D-Star, o que fazer primeiro.

Julio Cesar jc sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008 - 02:23:45 WEST

Viva Vitor

O fabricante pode ter-se esquecido das pessoas que têm um pouco mais de
dificuldade em operar estas coisas, mas eu nunca me esqueço..

Sempre que precisares de uma ajuda para programar o rádio ou para o que quer
que seja, contas comigo..

Basta um email para o jc  sapo.pt ou um telefonema para o 966 148 562 e eu
vou até aí para te dar uma ajuda..

Decerto que outros colegas, que sabem disto muito mais do que eu, tambem
estarão incondicionalmente à tua disposição para o que precisares quando eu
não o souber fazer..

Um grande abraço do

CT1BWI
Julio Cesar